24 de janeiro de 2011

Atualização do blog e férias

Sei que o blog tem pouca audiência (mas minha mãe é uma delas, sendo a personalidade mais importante), mas não estou aqui escrevendo somente para os outros, mas sim também para me exercitar e mudar a rotina dos meus textos. Diariamente escrevo sobre Marketing Digital, então vir aqui falar sobre futebol (e outras coisas) é sempre muito bom.
A partir de hoje, 24 de janeiro, me comprometo, comigo mesmo, a escrever um post por dia, mesmo que seja um breve relato. Vale lembrar que estou de férias até o dia 30 de janeiro, então essa semana ainda estou em Mirandópolis.

Obrigado a todos que passam por aqui.

Um comentário:

  1. Promessa é divida....

    não está cumprindo....

    o blog está sem atualização.

    Só perdoo porque sei que é por acumulo de serviço na Proxxima.

    Mil beijos assim mesmo

    ResponderExcluir