8 de novembro de 2010

BOLÃO DA AGROBOI - 2010

E o BOLÃO DA AGROBOI 2010 continua a mil por hora !!!
A competição continua acirrada, apesar da grande distância entre o líder e o lanterna (37 a 12 pontos).
Falta apenas mais comentários e/ou visitas no blog, pra estimular ainda mais a competitividade. Se metade dos 53 competidores comentasse, já seria o suficiente pra algumas páginas a mais no blog.
Obs.: Vencedor ganha 318 reais, vice com 159 reais e terceiro colocado com 53 reais. Agora é só torcer e vibrar com os jogos do campeonato.
A classificação continua bem atualizada (22/11), faltando apenas os palpites da ultima rodada (a 37a já esta disponível).
Lembro ainda que esta postagem não é de responsabilidade do dono do blog, então se reparar em algum erro de português ou algo parecido, não culpem o jornalista.
Qualquer dúvida ou sugestão também será bem aceita. Obrigado e até breve.
Nivaldo Mustafa Araujo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

RODADA 33

RODADA 34

RODADA 35

RODADA 36

RODADA 37

RODADA 38

Clique nas cornetações abaixo e comente !!!!!!! Pode ser anônimo.

9 comentários:

  1. Agora sim heim!!!
    Vou poder secar meus concorrentes, afinal, para palpite percebi que sou pessimo.

    Niva....quanto a atualização, meus PARABENS, pois parece fácil mas ninguem atualiza, só você mesmo, hehehe.

    Bjss e abraçosssss.
    Vai Curintia,

    ResponderExcluir
  2. Vlw duzao... to tentando resolve a questao, mas o horario ta complicado. vamo levando devagar e sempre... ontem colokei a classificacao e a rodada 35 (a proxima). ate sabado espero ta tudo no site.
    Espero agora que o pessoal comente e aprovem a disputa. bjos e abracos. agora vamu !!

    ResponderExcluir
  3. Vou buscar a liderança, ainda neste fim de semana. Roberto na frente é cachorrada, mais ta valendo!!!!! Abraço a todos e vamos cornetar!!!!!

    Vai TIMAO, esse titulo vai ser nosso!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu aqui tentando descobrir quem é o Roberto (BOB), sensacional, hehehe.

    Vou fazer igual o Timão, levar o título na última rodada, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Rodada maluca hein... os líderes foram péssimos, e a distância diminuiu bastante... mas ainda 'tá' bom ! Agora o mais engraçado foi o Eduardo Mustafa (dono do Blog)... kkkkkkkkk.... 0 (ZZZZZZERO) pontos na rodada. kkkkkkk. Q isso Du?
    E a única mulher entre os top 20 continua preocupando (Paula Tormena)... sexta colocada (ganhando de 43 marmanjos) e na cola do terceirao (dois pontinhos). kkkkkkk
    Bom, eu continuo na esperança (assim como o Timão). E pra quem desconfia do Bolao é so imprimir os palpites da próxima rodada e ver como to mandando bem !
    Abraço pra quem fica, e corram pra ver se chega proximo (Marcelo Mustafa, aguarde que logo te passo de novo).

    ResponderExcluir
  6. Então pessoal, to tentanto ganhar ao menos o terceiro prêmio,com palpites quase que improváveis e secando os que estão na minha frente...kkkkk...Mulherada torçam por mim.
    beijos.
    Paula

    ResponderExcluir
  7. show de bola hein Paula... mas nao venha atrapalhar meu natal !! ja fiz planos para o premio do bolao e ja gastei no cartao de credito, entao agora so me resta ganhar.
    kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Sem comentário viu!!! Acho que os "Donos" do Bolão estão de sacanagem, lembrando que sou um que ajuda a organizar, hehehe.

    Mas é assim mesmo, como diz o "velho deitado": Casa de ferreiro....espeto de pau.

    Vamos ver quem levou né!!!!
    Bjs e abraços.

    ResponderExcluir
  9. intaum vaum espera ate eu esquece do bolao pra anuncia minha vitoria kkkkkkk to na esperaça aki
    abrcxx

    ResponderExcluir