Lula foi longe demais, depois dos diplomas falsos de Dilma e Celso Amorim, surge a camisa falsa entregue ao presidente americano, esse governo não leva nada a sério.
O Blog do Marcelo Rubem Paiva, foi o primeiro a perceber que a camisa da Seleção Brasileira, que Lula entregou a Obama, como sendo do time que venceu de virada os Estados Unidos na final da Copa das Confederações não era verdadeira. O autografo que se via em primeiro plano são de Wagner Love, que não estava na disputa e, por sinal, não foi convocado, observou Rubem Paiva. Examinando com mais cuidado, veem-se autografos de Cicinho, Fred, Daniel Carvalho, Edmilson, que não frequentam mais a lista de convocados. Estão até o Dudu Cearense, lembra dele?
Se era para dar uma camisa antiga, que desse uma com autografos de Pelé, Garrincha e Didi, ou de outro time imbatível, Pelé, Tostão, Rivelino, Jairzinho, Gerson, ou uma com Zico, Socrates, Falcão, Junior e Cerezo. Seria melhor uma com Bebeto, Romario, Dunga e Branco, que ganharam a Copa na terra de Obama, teria mais valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário